Image Map

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Os Mais Amados!


Baby Lips - Maybelline


Oláa!

Antes de qualquer coisa preciso muito mesmo confessar para vocês: sou uma viciada em Maybelline! Já peço desculpas antecipadas, pois nos posts sobre os produtos mais amados, vou ter que me controlar para não citar só Maybelline.

Bom já me sinto melhor com essa confissão agora vamos ao post sobre o que...adivinhem só...Maybelline eeeeeiiiiii!!! Rsrsrs

Às vezes passo por um perrengue, pois meus lábios são um pouco sensíveis e uma mudança de tempo já é o suficiente para deixa-los ressecados e rachados.

Então já testei muitos hidratantes labiais e até funcionavam, mas meu coração nunca bateu mais forte, sabem como é?

Até o dia em que eu estava passeando por uma loja Americanas (sim...eu amo passear nas lojas Americanas...quem nunca? Rsrs) e vi vários batonzinhos coloridos e disse “Meu Deus o que é isso? Que fofinho!” e quando vi que era um lançamento da Maybelline, custava só R$ 11,90, que se tratava de um hidratante labial com protetor solar (FPS 20) e que ainda tinha um leve toque de cor...uhn...ai lascou! rsrsrsrs


Comprei, testei e me apaixonei. Já foi lançado a um tempinho, mas é tão prático, agradável de usar e está tão presente no meu dia a dia que achei legal dar um destaque especial a eles. Existem váriosssss, mas vou citar os que mais amo:

Baby Lips - Cherry Me

Quando aplicado nos lábios apresenta uma cor rosa mais avermelhada, aspecto mais cremoso e tem um cheirinho delicioso de cereja.




Baby Lips - Peach Kiss

Quando aplicado nos lábios apresenta uma cor levemente alaranjada, aspecto mais perolado e tem um cheirinho suave de pêssego.




Baby Lips - Fresh Care

É transparente, não adiciona cor alguma aos lábios, e tem um cheirinho de limão com menta, bem cítrico. Quando aplicado deixa os lábios geladinhos. É uma delicia!



Segundo a Maybelline, os Baby Lips possuem em sua fórmula centelha asiática que aumenta a produção de colágeno e transforma os lábios, reparando-os e hidratando-os por até 8 horas.

Na minha opinião, neste tempo de uso percebi que os que não adicionam cor, como o Fresh Care, hidratam muito mais. Quando aplico percebo na mesma hora que os lábios ficam mais macios, e se utilizo frequentemente, percebo que o Baby Lips realmente ajuda na regeneração.

Então hoje em dia carrego sempre dois na bolsa: O Fresh Care que passo desesperadamente de minuto em minuto até nos dentes e um colorido (Cherry Me ou Peach Kiss) para adicionar um pouco de cor de vez em quando.

Espero que tenham gostado e deixem nos comentários quais são os Baby Lips mais amados por vocês?

Um beijo da Pri!


Nenhum comentário:

Postar um comentário