Image Map

sábado, 18 de abril de 2015

Isso faz a diferença!


Bloco Polidor para Unhas - Mundial

 

Um belo dia estava eu em uma farmácia de bairro e encontrei entre as coisas de manicure um Bloco Polidor para Unhas da marca MUNDIAL. Como era bem baratinho (R$ 8,00) e eu amo testar coisas novas acabei comprando.

Entre nós...melhor compra da semana! 




Eu tenho o costume de fazer as unhas das mãos em casa e mesmo tirando bem as cutículas sempre ficam algumas pelinhas indesejadas e ondulações que são impossíveis de eliminar sem danificar a superfície das unhas. Eu usava o próprio alicate ou até a lixa de unhas comum para tirar essas pelinhas mas nunca deu muito certo...pois é...triste.

Testei esse novo produto, e gente, estou apaixonada...Isso faz a diferença!

Para quem nunca viu esse tipo de produto, funciona assim: Temos que retirar o esmalte, lixar as unhas no formato que gostamos e depois passar o Bloco levemente, e no mesmo sentido, em todas as unhas. O Bloco vai funcionar como uma lixa extremamente suave, retirando todo o excesso de pele e as ondulações da superfície das unhas. Logo em seguida é interessante lavar as mãos retirando o pó formado devido ao atrito e passar um bom hidratante para as mãos ou um hidratante próprio para unhas e cutículas.





O Bloco Polidor é prático e cabe na bolsa, é lavável e é bem resistente (a prova de desastradas como eu! Rsrs), pode ser encontrado com facilidade em farmácias ou perfumarias, é baratinho, o resultado é maravilhoso, não é agressivo já que possui uma textura semelhante a de uma espuma, as unhas ficam lisinhas, limpas, uniformes, e a esmaltação fica perfeita!




Para nós que nem sempre conseguimos fazer as unhas em manicures ou até mesmo em casa por falta de tempo, é completamente possível deixar as unhas ótimas somente utilizando o Bloco Polidor, hidratando bem as mãos e cutículas, e passando uma base ou um esmalte de sua preferencia.

E fica a dica: Os meninos também podem usar o Bloco Polidor, pois nós mulheres sabemos que muitos deles não curtem fazer as unhas, mas se incomodam demais com as mesmas pelinhas e ondulações que nós “amaaaaaamosss” Rsrs.

Amei este produto, está completamente aprovado e está fazendo super a diferença no meu dia a dia!

Espero que tenham gostado e aproveitem muito essa novidade!


Um beijo da Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário