Image Map

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Bem vindos ao meu Blog !!!!

Oieee! Prazer meu nome é Priscila e hoje é um dia muito especial:
Estou iniciando meu primeiro blog!

Primeiro acho interessante contar um pouco sobre mim e o porquê de eu estar aqui.

Bem, sou Designer, tenho 26 anos, sou recém-casada e sou muito, demais, extremamente vaidosa! Mas não sou o tipo de vaidosa que gosta só de se arrumar e pronto. Sou o tipo de vaidosa que tem um ataque de pelancas quando se depara com um novo produto, que começa a se arrumar 3 horas antes de algum evento e ainda atrasa as outras pessoas que vão com ela, vaidosa a ponto de ir a lojas e perder 1 hora testando vários perfumes somente para saber qual a sensação de cada um por pura curiosidade.

Devido a essa paixão avassaladora por roupas, sapatos, perfumes, e principalmente maquiagens, sempre pesquisei diversos assuntos, acompanhei diversos blogs e canais no Youtube, em busca de novidades, conhecer novos produtos e sair indicando diversos itens a todas as minhas amigas, familiares e conhecidos. Chegou uma hora que minhas amigas realmente me odiavam por atentá-las contando sobre os lançamentos, produtos inovadores, fantásticos, como fazer isso e aquilo, como realçar tal coisa com tal produto, e o problema disso tudo é que minha empolgação era tanta que elas realmente compravam tudo que eu “indicava”.
Amigas, neste momento peço desculpas para vocês...me perdoem por isso...o problema é que essa sou eu...faz parte da minha alma! Rsrs

Como disse anteriormente, sou recém-casada e pode parecer exagero, mas isso dificulta um pouquinho as coisas para quem é muitooo vaidosa, como eu, pelo seguinte motivo: Precisamos dividir o tempo que temos para fazer diversas coisas na nossa nova rotina...tempo esse que gastávamos somente penteando o cabelo, nos maquiando e fazendo as unhas.
Pausa para uma pequena observação: Mãe! Como eu te amo!! Rsrs

E foi vivenciando minha nova rotina, e aprendendo a dividir meu tempo, que senti a real necessidade de não só ajudar minhas amigas com dicas legais e novidades, mas ajudar se possível, diversas pessoas que estão passando pela mesma fase que eu, que tem um dia a dia agitado, que tem uma profissão, estuda, tem filhos, precisa cuidar de casa e muitas vezes desistem de se cuidar devido a tantas coisas que precisam fazer.

Isso não pode acontecer!!

E ai vocês me perguntam: E Agora Pri?

E eu respondo: Vamos resolver isso juntos!


Bem vindos ao meu blog, espero que gostem e acompanhem também meu canal no Youtube. Vamos começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário